Foi realmente uma tarde diferente dos restantes dias do mês, a família KW Ábaco reúne-se, é o momento de partilhar desafios, de analisar os indicadores de mercado, de apresentar os novos colegas que se juntaram ao projeto, de destacar um ponto de cultura, de promover eventos de aprendizagem, de reconhecer os bons resultados e de celebrar!
É o momento chave do mês! É o dia em que todos os associados da empresa sabem como estamos, quais os resultados das ações passadas, o que temos planeado para o futuro...
É verdade que a nossa agenda está sempre preenchida mas não estarmos presentes nestas reuniões mensais é não sabermos proteger o nosso tempo para o mais importante. Como diria o nosso Rui Mena: "Só devemos faltar a esta reunião se tivermos nesse dia uma Escritura, nada mais...". E tu tiveste uma escritura? :P
Em jeito de balanço observámos que fechámos de forma muito positiva os resultados de Outubro 2021, crescemos em todos os indicadores (transações, angariações, e volume de negócios) face ao mês anterior acima dos 20%, com um destaque especial para aquele que é o primeiro dominó do nosso negócio, número e volume de angariações, onde registamos sinal positivo não só quando comparamos com o mês anterior mas também porque estamos a crescer em relação ao mesmo período do ano 2020. Estes números transmitem que estamos focados em fechar bem o ano e em aproveitar as oportunidades de um mercado em crescimento.
No final da reunião tivemos mais emoção! O Piso zero foi o cenário perfeito para nos juntarmos em mais um momento de convívio, ao ALC agradecemos as castanhas assadas, estavam deliciosas! Aqui também houve espaço para ouvir música, muita galhofa e o reconhecimento deste mês por parte da equipa de consultores para a Maria José Amaro, foi apanhada de surpresa e não conseguiu esconder a alegria de tamanha consideração.
A Maria José Amaro foi condecorada pela equipa de consultores como "MISS POWER", numa iniciativa estimulada pelo ALC da CULTURA. Um reconhecimento que recolhe o consenso de todos, sem qualquer dúvida, pela intensidade que coloca em tudo o que faz. Ao fim de mais de 10 anos a liderar na Ábaco continua com o entusiasmo de quem entrou na empresa ontem, focada em contagiar e ajudar todos os colegas. Não podíamos ter terminado o dia de melhor forma, numa empresa de pessoas para pessoas.
Comments