Neste mês de Julho, a Equipa Gameiro KW alcançou resultados muito acima da sua média e que constituíram um enorme desafio em termos de trabalho gerado num curto espaço de tempo, desafio esse que foi ultrapassado com sucesso para nossa satisfação e satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócio.
De 1 a 16 de Julho concretizamos 10 transações, 3 escrituras, 1 contrato de arrendamento e 3 contratos de compra e venda para alem de termos realizado 5 QVs e termos perdido 2 propostas de compra e venda.
Em 21 dias alcançámos o CAP, entregando à KW Abaco o correspondente valor e garantindo desde já os 98% de comissões durante os próximos 11 meses e 9 dias.
Esta é a versão publica do nosso sucesso, ou seja, a Vitória Pública, a parte visível do nosso trabalho, aquela ponta do iceberg que fica acima da linha de água.
Neste momento, para nós, estes resultados já fazem parte do passado, já foram alcançados e a sua importância é muito relativa pois o que de facto agora importa, é o futuro.
Estes resultados estavam há muito previstos, foram planeados, trabalhados e monitorizados ao longo dos últimos meses, pelo que para nós, a novidade não é novidade.
No entanto, estes resultados contam histórias de outras Vitórias e essas sim, são muito importantes para a nossa equipa, para os nossos clientes e para os nossos parceiros de negócio. São as Vitórias Privadas, aquelas que só nós conhecemos na totalidade e que alguns outros conhecem porque partilharam connosco alguma parte das mesmas.
Como alcançámos estes resultados? Que desafios nos surgiram e como os ultrapassámos? Que medos sentimos e como os contornámos? O que aprendemos com as nossas falhas e como reagimos nos momentos de maior fraqueza? Que valores e princípios defendemos e não deixámos cair? Estivemos alinhados com os princípios e valores da KW? Respeitámos o trabalho e o tempo dos colegas e dos parceiros de negócio? Respeitámos os interesses dos clientes? Comunicámos bem com todos à nossa volta? Fizemos o que prometemos? Esta é a análise que importa fazer.
Importa também saber como ficou o mundo à nossa volta, após a nossa passagem. Contribuímos para uma melhor imagem da profissão de consultor imobiliário? Ajudámos de facto as pessoas que connosco se cruzaram a tomar melhores decisões e as decisões certas para si? Construímos relações de confiança para o futuro?
Parafraseando quem defende que trabalhar com a KW equivale a circular numa rotunda onde não existem sinais de proibição, pensamos que importa, no entanto, analisar como ficou o trânsito na rotunda durante e após a nossa circulação na mesma. Termos saído da rotunda incólumes não significa que tenhamos nela circulado corretamente e sem prejuízo de outros.
Verdade?
Consideramos que esta é uma reflexão importante para a nossa Equipa e para o nosso negócio, que tem vindo a crescer de forma sustentada mas principalmente para os nossos clientes que serão certamente ainda melhor servidos.
Uma coisa é certa, ficámos mais experientes e continuamos disponíveis para aprender todos os dias e com todos quantos nos rodeiam.
Obrigado à liderança e ao staff da KW Ábaco pois são um suporte fundamental para alcançarmos os nossos objetivos.
ONWARD
Francisco Freire Gameiro
Equipa Gameiro KW
Quero felicitar a Equipa Gameiro, pelo trabalho de excelência que executou.
Quero também dizer-vos da importância das palavras dirigidas a todos aqueles para quem
faz todo o sentido guardar a voz da experiência e do saber feito.
Excelente exemplo!
: ) : ) : )
Muitos Parabéns Equipa Gameiro. 🏆 Aqui se vê toda a recompensa que um esforço bem medido pode dar. Venham daí mais vitórias para brindarmos.
Muitos parabéns!!! Uma equipa exemplo 😊