Possibilidades sem Limites!
- Sandra Varela
- 24 de mai. de 2021
- 3 min de leitura
6 regras para crescer uma vida de oportunidades,
Marc King – Presidente da KWRI
1) Cresce onde tens a tua base. King gosta naturalmente do desafio de trabalhar para crescer, ao mesmo tempo em que encontra inspiração no seu avô de 94 anos, que há muito lhe incutiu o valor do trabalho árduo. Mas, acredita que o sucesso vem de um componente adicional: “Eu também acho que há uma oportunidade para as pessoas que estão connosco, na empresa em que estamos, na maneira como pensamos. Se acordas todos os dias e desafias o status quo e acreditas em algo maior do que tu próprio, não há nada que não possas fazer. Independentemente da função que desempenhas ou da tua geografia, sê o melhor que podes ser.”
2) Vive o teu compromisso de missão. A missão de King - desafiar a mentalidade limitada de um destino predeterminado - é profundamente informada pela sua própria educação e jornada. “Cresci muito pobre e as pessoas mais próximas de mim acreditavam que, se nascesse com um determinado gênero, cor ou religião, quem tu serias, já tinha sido determinado por ti”, explica. Para atingires o teu verdadeiro potencial, King partilha que nunca sucumbiu a essa mentalidade. Em vez disso, colocava continuamente a questão 'Porquê?' "Eu nunca fui pessoa para ser um conformista", partilha. “Desafiar a mentalidade limitada de um destino predeterminado significa que qualquer um pode fazer qualquer coisa. Cada dia que acordas, há um novo mundo de oportunidades.”
3) Nunca pares de aprender. Embora tenha alcançado o que outros podem considerar um marco profissional final, King não tem planos de ficar muito confortável ou preso a uma maneira específica de pensar. No seu papel diário, continua a absorver o conhecimento de pessoas como o próprio Gary Keller, que o desafia a pensar além do linear. “A lição que aprendi é que nunca podes parar de crescer”, diz. “Quem é que te está a desafiar a pensar em grande?”
4) O segredo é simples, não é fácil. Como alguém que passou por todas as funções organizacionais sob a estrutura Keller Williams, King possui um conhecimento institucional inestimável e experiência pessoal de sucesso na indústria. E, insiste, o segredo é muito mais alcançável do que imaginam. “Vai soar muito simples, então peço desculpas antecipadamente”, diz. “Mas Gary escreveu um livro que, se seguido passo a passo, pode render um milhão de dólares por ano neste negócio, mas poucas pessoas conseguem. Porquê? Porque chegamos a metade do caminho e pensamos, ‘Bem, eu tentei desta forma. Agora vou ser criativo. ” Em vez disso, ele insiste no poder de te apoiares na crença que o agente imobiliário depende da confiança do cliente. “Acho que é quando a parte mais importante do nosso ecossistema tem sucesso”, e partilha. “Sigam o MREA (Livro Vermelho), sigam esses quatro modelos e construam um grande negócio.”
5) Estejam disponíveis para os outros. Outra chave para criar possibilidades, é criar possibilidades ilimitadas para outras pessoas à nossa volta. “Os relacionamentos são a coisa mais importante”, afirma King. “Quando comecei no mercado imobiliário, pensei que o meu trabalho era ser um buldogue e aprendi muito rapidamente que não é assim que se tem sucesso neste negócio. Na verdade, quanto mais útil fores para o outro lado, mais sucesso terás. Ninguém precisa de perder para que possamos vencer.”
6) Abraça uma filosofia “fail forward”. À medida que te esforças continuamente para desafiar o status quo, vais cometer erros - e King insiste que fazer isso e adotá-los como parte integrante do crescimento. Na sua própria carreira, cometeu vários erros, incluindo abrir uma franquia na região de outra pessoa por acidente. “Não conheço ninguém que cometeu mais erros do que eu, e acredito 100 por cento que estou aqui por causa desses erros”, diz King. “É como lidamos com esses erros e aprendemos que importa.”
À medida que começam a sua vossa jornada em direção a possibilidades ilimitadas, King convida a refletir sobre as oportunidades contínuas nas quais podes crescer e melhorar, e verifique o seu ego à entrada, pedindo feedback aos outros. Faz aos teus colegas de confiança as perguntas difíceis sobre o teu caminho atual: No que preciso trabalhar? Estou a parecer autêntico? Acreditas na visão que estamos a lançar agora? “Essas são perguntas difíceis e precisas de ter um ambiente seguro para fazer essas perguntas”, diz. Na Keller Williams, King continua a fazer essas perguntas, enquanto aprende, cresce e conduz a empresa para possibilidades ilimitadas.
Comments